Passo a passo do registo de fornecedor
Para concluir o registo da sua empresa deve seguir alguns passos, sendo a etapa inicial a realização do pré-cadastro no Portal. Para facilitar o preenchimento dos dados, observe as orientações abaixo:
- Alvará ou Licença;
- Certidão de registo comercial;
- Estatutos da sociedade (reconhecidos notarialmente ou publicados no Boletim da República);
- Declaração de inicio de actividade (se em actividade há menos de 3 meses);
- Carta com detalhes bancários;
- Número de trabalhadores da sua empresa.
- Preencher as informações cadastrais solicitadas no Portal;
- Anexar os documentos obrigatórios e selecionar a categoria de fornecimento;
- Realizada a etapa acima, o representante legal receberá o login e senha provisória necessários para continuar o pré-cadastro, que consistirá em:
- Anexar os documentos adicionais solicitados no Portal.
As informações preenchidas no Portal ficarão disponíveis para a equipe de compras, responsável pela condução dos processos de aquisição de bens e serviços. Havendo interesse e necessidade, será feita a solicitação de avaliação cadastral da sua empresa.
- Análise de todos os documentos e informações da empresa disponibilizadas na fase de pré-cadastro;
- Concordância e assinatura eletrónica do "Termo de Cláusulas e Condições Gerais", disponível no Portal;
- A avaliação é realizada pela equipe de compras;
- Em caso de dúvidas sobre a avaliação do fornecedor, entre em contacto com a área de SCM pelo e-mail compras@vm.co.mz.
Caso a sua empresa atenda aos requisitos exigidos no processo, o seu registo será concluído. A Vodacom possui critérios internos de contratação e reserva-se o direito de não transmiti-los a terceiros.