Para concluir o registo da sua empresa deve seguir alguns passos, sendo a etapa inicial a realização do pré-cadastro no Portal. Para facilitar o preenchimento dos dados, observe as orientações abaixo:

  • Alvará ou Licença;
  • Certidão de registo comercial;
  • Estatutos da sociedade (reconhecidos notarialmente ou publicados no Boletim da República);
  • Declaração de inicio de actividade (se em actividade há menos de 3 meses);
  • Carta com detalhes bancários;
  • Número de trabalhadores da sua empresa.
  • Preencher as informações cadastrais solicitadas no Portal;
  • Anexar os documentos obrigatórios e selecionar a categoria de fornecimento;
  • Realizada a etapa acima, o representante legal receberá o login e senha provisória necessários para continuar o pré-cadastro, que consistirá em:

         - Anexar os documentos adicionais solicitados no Portal.

As informações preenchidas no Portal ficarão disponíveis para a equipe de compras, responsável pela condução dos processos de aquisição de bens e serviços. Havendo interesse e necessidade, será feita a solicitação de avaliação cadastral da sua empresa.

  • Análise de todos os documentos e informações da empresa disponibilizadas na fase de pré-cadastro;
  • Concordância e assinatura eletrónica do "Termo de Cláusulas e Condições Gerais", disponível no Portal;
  • A avaliação é realizada pela equipe de compras;
  • Em caso de dúvidas sobre a avaliação do fornecedor, entre em contacto com a área de SCM pelo e-mail compras@vm.co.mz.

Caso a sua empresa atenda aos requisitos exigidos no processo, o seu registo será concluído. A Vodacom possui critérios internos de contratação e reserva-se o direito de não transmiti-los a terceiros.

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